BLINDAGEM

Todo processo de engenharia, desde o desenvolvimento, passando pelo corte do aço e manta de aramida, são realizados em Autocad e o corte em CNC Plasma, para assim garantir um excelente acabamento e manter ao máximo a originalidade do veículo.

Tudo isto, dentro das mais rígidas normas de especificações e certificações no mundo, através dos principais laboratórios mundiais e Exército Brasileiro.

Nossa blindagem foi desenvolvida por engenheiros e técnicos altamente qualificados, utilizando conceitos que foram consolidados e aprovados como seguros. 

Aramida: Um conjunto de material composto por placas de 08 camadas de tramado de fibras de Kevlar autoclavadas, leve e de altíssima qualidade e resistência.

Aço: São aplicados revestimentos de aço inox 304 de 2,5 mm, cortados no processo CNC Plasma e dobrados mecanicamente para as áreas necessárias, tais como: Travessas de teto, Colunas Laterais, Maçanetas, Lanternas Traseiras entre outras....

Todas as peças em aço são revestidas de EVA para evitar atrito na carroceria do veículo, evitando rangidas na torção da carroceria.

Um conjunto de vidros, de alta qualidade ótica e balística, de reconhecimento internacional e certificação de fábrica, com aprovação dos laboratórios H.P.White / Meerichstadd / Marambaia (Principais laboratórios do mundo e Brasil).

Cada vidro tem a espessura aproximada de 17 à 21 mm com diversas camadas de lâminas de cristal do tipo Float e materiais plásticos de engenharia balística.

 

 

© 2015 R2 BLINDADOS - Todos os Direitos Reservados

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram